Já passou o natal e com ele o 13º mês foi-se e gastou-se o 14º, e quem não tem o 14º mês a haver, tramou-se mais um crédito! Mais uma das grandes colecções adquiridas pela maioria dos portugueses, as prendas deliciam os que as recebem e deixam bem visto quem as oferece, atrás dele vem as despesas da boa imagem, tramei-me na imagem mas salvei-me do crédito este natal. Boa, a melhor parte foi que todos ficaram bem vistos por mim. Eles cumpriram a parte de oferecer e eu a parte de receber. O pior é que eles é que ficaram com remorsos de terem oferecido algo a quem nem um par de meias ofereceu, bem eles também não precisavam, foram oferecidas por tantas pessoas que só serviria para fazer colecção. Mas não me apercebi qual o espanto de tantos que me rodeiam, afinal de contas o Pai Natal não existe, acreditem se existisse e se fosse pai como lhe chamam daria os brinquedos aos seus filhos não ao dos outros. Bem as outras, o melhor e irem ter com os seus próprios pais. Coitadinhas das crianças que acreditam que o pai natal é puxado num trenó por renas! Pois vejam só o poder da publicidade, o pai natal não é gordo, mas é do Benfica, o pai natal não desce chaminés pois não caberia! Se o pai natal viesse a Portugal seria puxado por vacas e o trenó não voava, mas caía! Ainda bem que não há por ai renas a voar, o meu carro já está cheio de caganitas de pombos e queima-me a pintura, imaginem agora se fossem renas ou vacas por ai a voar.
Deixemo-nos de fantasias o pai natal é nada mais, nada menos que… a publicidade! Surpreendidos? Não vale a pena, é a ela que devemos o natal encantador cheio de despesas e créditos. É a publicidade que devemos a necessidade do supérfluo, imaginem vocês a quantidade de meias que são oferecidas todos os anos, quem agradece são as empresas de vendas que facturam mais, ficamos tesos e as crianças felizes. Mas ao menos isso, o calor humano já aquece a malta, sim porque a madeira está cara e o carvão nem se fala. Eu queria aqui deixar um pedido a todos os leitores para o próximo ano comprem ténis, bolas e tapetes de lã, claro que isto não é brincadeira se comprar ténis as crianças de Tailândia agradecem, se comprar bolas as crianças africanas agradecem, se comprar tapetes as crianças da índia agradecem portanto é apenas uma escolha de transito monetário. Já eu vou oferecer um vinho branco rasco para o natal que vem aos familiares, pensei no vinho do porto mas é inglês em fim se queremos que o dinheiro fique em Portugal, temos de gastar em mulheres da vida portuguesas e vinho verde, estou a pensar ir agora mesmo contribuir para a economia.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Post publicado: Cordas 0 comentários
Etiquetas: Quadras Festivas
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Pois é, chegou o dia de Natal, estou meio triste, porque ninguém contribuiu para eu ficar rico mas como é natal eu perdoo, doem-me noutra altura. Espero que todos os leitores recebam muitas prendas mas mesmo muitas, no entanto que recebam menos que eu. Que recebam tudo o que pretendiam, eu espero o mesmo, poderá ser desta vez que vou receber aqueles pequenos presentes que á muito desejo, aquela pequena vivenda com piscina, aquele meu pequeno Ferrari e sem duvida aquela pequena conta de banco recheada na suíça. Que não falte na vossa Seia de consoada, o bolo-rei cheio de favas para ver se alguém compra mais uns quantos. Para o ano vou ver, se exerço a função de pasteleiro e fiquem descansados prometo uma fava no mínimo por fatia. Não pensem que é de má vontade, umas favas cozidas, bem é da aqui (neste momento estou a pressionar a ponta da orelha com o pulgar e o indicador, a abanar ligeiramente para trás e para a frente). Hoje vou aguardar que o pai Natal chegue pela chaminé, entre nós, já o tramámos tenho a lareira acesa! Se receberem umas prendinhas com cheiro a churrasco é sinal que já passou na minha casa. Se as vossas prendas demorarem a chegar é completamente natural, a minha lista era vasta e refinada. Creio que o pai Natal vai ter dificuldade em me oferecer meias, porque o resto da família já comprou-as todas, por esta altura nem no Manel Cigano, Esgotou. Mas não vamos agora falar da minha lista, a propósito espero decididamente que eu seja um dos elementos em evidência na vossa lista de prendas. Estou desde já disposto a receber qualquer tipo de prenda no montante igual ou superior a 50€, pode ser ofertado mesmo em dinheiro, cheques, vales e sem dúvida por transferência bancária. Como vos der mais jeito. Não poderá este natal falhar as filhoses e os sonhos, quero também um tronco de natal. As guloseimas certamente irão adoçar o natal das crianças (ainda me sinto uma, mas só nestas alturas) e vou decididamente rasgar os papéis de embrulho. Bem, poderia alongar-me nestes pormenores mas não me apetece, na verdade vinha só desejar a todos os leitores muitas prendas no sapatinho, cheio de amor e felicidade, que seja passado junto daqueles que vocês mais amam, ou esquecer estas lamechices e ir beber um bom tinto para aquecer, porque está um frio do caraças. A propósito se beberem não conduzam, ainda esbarram no Pai Natal e isso ia complicar a vida a muitas crianças.
Post publicado: Cordas 0 comentários
Etiquetas: Quadras Festivas
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Falar no chat é chatear, todos os chateadores sabem que em inglês é chating. Eu descobri que chateio muito desde que comecei, logo tive muito êxito, tanto que muitos nem chegam a chatear com tanto medo de não estar a minha altura. Gosto particularmente de ir chatear com senhoras, como sou muito bom, muitas delas naquela fase inicial cedem com facilidade, chateio tanto que muitas nem respondem sequer uma vez. A minha qualidade é enorme mas não me aventuro em janelas de chat onde o room tem o nome “lésbicas”, especialmente quando em outras salas não há meninas a teclar. Reparem que na net podemos ser que queremos e a sala de lésbicas acaba por ser uma sala “gay”. Para chatear homens não vale a pena, não tenho assim tanta técnica. Não vou agora deixar de parte todos aqueles que já praticam a arte há muito tempo. Quem recorre a chats acaba por se viciar é pior que jogar, agarramos esta arte com uma força tão grande que pode acabar com um simples desligar de rooter. Tenho desenvolvido muita técnica e cheguei a conclusão que a melhor forma de abordagem é sempre um “oi”, “td bem” e é sempre assim acabando por ai sem resposta. Começo a seguir os paços para ser um chateador profissional. Esta é uma arte de stress especialmente quando não temos resposta, aquelas questões difíceis como “o que gostas” isto porque a resposta é sempre automática e queremos fazer diferença da generalidade, sou sincero em vez de responder “música, amigos, sair a noite, dançar e ver o mar”, eu cá respondo com toda a sinceridade de quem procura e vasculha no chat “sexo”. Basta daquelas hipocrisias, eu só procuro amizade… pois, pois, eu também minto quando quero. O que me aborrece é ficar com a sala bloqueada ou cair a meio de uma conversa desenvolvida, tecla após tecla, chegar e tal nick desaparecer sem deixar como rasto o msn. Gasto o meu latim a namorar alguém que desconheço, talvez já tenha caído na cantiga do vigário, o malandro ressabiado gay, que fala e tecla como uma doida. Depois de analisar a fundo a questão chego a conclusão que teclar, nem sempre poderá ser positivo, deixo-me cair numa lei de atracção, depois da primeira exploração de emoções, que distorcem-se no meio das conversas taradas e práticas de tanta teclagem, sou abordado de forma interessante e caio na esparrela. Por isso vos digo, se nunca chatearam não o façam, pois eu agora vou para lá teclar e é forma de cair em mais um utilizador malandro, até já. Boas conversas.
Post publicado: Cordas 0 comentários
Etiquetas: ciberespaço
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Boas a todos os leitores aqui presentes a ler este artigo, não faço intenções de enganar, apenas digo o que a minha pouca experiencia mostra das mulheres.
Pergunte-se a si, para que precisa de uma mulher?
Muitos de nós pensa logo pinar, que é bom, mas será só isso que procura?
Eu vou dar a minha opinião sobre isso admito que nunca fui muito de namoros nem de relacionamentos com mulheres pois elas não me interessavam, muitos de vos devem de pensar que eu seja gay, mas na realidade elas só querem é parte financeira do meu lado.
Devo de ser dos poucos homens que praticamente não se interessa muito por pinar, mas de sentir amado e realizado consigo mesmo. Quem me conhece pessoalmente do ponto de vista feminino um rapazinho pacato com massas e tudo o que se possa imaginar para um belo dia nas compras.
Isso a mim mete nojo, fui criado por 7 mulheres que hoje me orgulho por ter sido educado sendo gentil com as mulheres, sendo um rapazinho muito inocente pensam que podem brincar com os seus sentimentos, até que…
Muitas das mulheres que vou conhecendo pela vida a frente, muitas delas metem-me nojo dizendo que sentem isto e aquilo quando na realidade é apenas brincar com os sentimentos dos outros, dizendo que é na brincadeira, até que o tiro sai-lhes pela culatra, quer seja na internet ou pessoalmente.
Vou ser sincero, muitos de nos homens não costumamos dizer todas as mulheres são iguais, mas mais facilmente ouvimos elas a dizer, que nós homens somos todos iguais.
Seremos? O que será que elas procuram. Sempre estive ao lado delas e deixaram passar a ideia, não procuram, ou não encontram, porque não querem? Será que têm medo do que imaginaram desejar ter, só existe num conto de fadas?
Seremos nos homens de boa fé condenados por outras relações que em tempos elas tiveram?
Eu cá deixo-me ir andando, pode ser que haja alguma que me queira nas suas boas graças
"Guest post por,R1ck - R1 n pela mota, mas por por os amigos em 1º"
Post publicado: Cordas 2 comentários
Etiquetas: Mulheres
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Astrologia, parece que esta previsto algo. Estava eu a ler aquelas tretas na revista Maria, de manha, quando cheguei ao meu signo leio.
Amor – parece que ainda não foi desta (reparem que nunca foi) que conheceu a sua alma gemia (será que existe, passo a vida a dizer que sou único).
Saúde -cuidado com as constipações estamos no inverno, tome vitamina c, fortes tendências para lesões.
Amizade - cuide dos amigos, eles são o que de melhor temos.
Dinheiro – cuidado com as despesas, elas aparecem quando menos esperamos.
Epá isto é gozo, pensei eu, depois fui ao café tranquilamente com aquele pensamento, quem é que eles pensam que enganam? Vou mas é jogar no euro-milhões. Chegando entra uma conhecida, começamos a falar e as tantas paguei os dois cafés! Possas. Malditas despesas, eu até me considero um mãos largas mas o café está caro, e saio sem jogar no euro milhões depois de tanta distracção. Pronto lá paguei a porra dos cafés, como já sabemos conversa puxa conversa, e fomos desenvolvendo caminho. Às tantas pede-me para ir jantar lá a casa, claro indiscutivelmente, aceitei o jantar daquela encantadora amiga (estou confuso entre: boa amiga ou amiga boa). Bom, depois de tanta conversa a gastar o meu latim, a caminho de casa dela, decidi roubar uma rosa do quintal de uma vizinha (podia ter comprado mas era só para contrariar a previsão das despesas). Chego a casa dela, pairava um aroma no ar bastante agradável. Pensei que óptima refeição. Jantamos, brinda-mos e acabamos a noite a fazer amor (nesta fazer pensei, estou a cuidar bem dos amigos! Que se trame a alma gemia). Aquilo consumia-me, foi na cama, no chão, no sofá as tantas estava na banheira a fazer uma hidromassagem sem hidro massajador e chega alguém que eu desconhecia, quem? O esposo. Ela sai apressadamente de banheira, e pede-me para ficar ali quieto até que o esposo sai-se para ir beber café depois do jantar. Limitei-me a ficar muito quieto, a água arrefeceu e como devem calcular não podia abrir. No meio de tanto sexo a boa amiga não tinha cozinhado nada. Meus Deus, tive de aguardar! Com um frio de rachar, tremia por todo o lado. Sai da banheira e sequei-me. O que eu nunca iria pensar, era que o esposo estava afilio para urinar, quando chega a casa de banho. Dá de caras comigo, meu espanto. André como estás, amigo! Fui literalmente espancado! Colocado na rua, semi-nu valha-me as calças de ganga. Como devem calcular fiquei constipado, ela não era a minha cara-metade, perdi o meu amigo André e hoje concluo, nunca mais leio a astrologia. Ainda vou gastar dinheiro em vitaminas c na farmácia!
PS. A astrologia da revista caras dizia: Amor - encontrará a sua cara-metade; dinheiro - jogue, poderá sair dinheiro; amizade - bons ventos; saúde - sem precauções (porquê não li antes esta!)
Post publicado: Cordas 4 comentários
Etiquetas: Outros
domingo, 7 de dezembro de 2008
Cada vez mais as mulheres sentem-se traídas, os homens têm uma grande dependência em alimentar determinadas relações com a tecnologia. O personal computer e o maior corno da actualidade, é nada mais, nada menos que a “net”. Já lá vai o tempo em que o swing com a Tv. fascinava a maioria dos portugueses. A homenagem a troi com a TV já não preenche os desejos do convívio entre a maioria dos casais. Nem tudo está perdido existem na internet filmes com mais acção que determinados trailles de filmes do 007 , estes têm mesmo licença para matar, é com cada tiro! Ainda bem que são todos adeptos do paint ball. Só não consigo entender porque todos usam só a cor branca! Mas pronto dúvidas são dúvidas. Ainda me lembro de praticar amor com a TVI em quanto a florbella saltava na TV cheia de alegria por me ver deste lado, nunca mais me vou esquecer. Sempre julguei que tinhas saído ao teu pai, mas depois vi que o teu lado feminino foi implantado pela tua mãe. Mas inda fazes muito pelos portugueses chegas os pais aos seus filhos todas as manhas quando assistem ao teu programa. Mas o que me deixou realmente triste foi terem acabado com aqueles filmes instrutivos que passavam há uns anos no canal viver. Aquele canal 18 ainda hoje trago no pensamentp, que o seu número não era uma coincidência, apreendi muito junto dele, especialmente pelo passar da minha adolescência. Recordo-me de ter feito um baixo assinado contra aquele cancro vergonhoso que passava, estimulava e deixava as crianças loucas. A inocência era perdida com figuras homossexuais como o Po dos teletubbies. Ainda estou traumatizado. (ainda estou e tentar resolver este assunto, está em processo, mas a desculpa de sempre é estarem a aguardar que acabarem com o processo da casa pia, malditas figuras publicas, têm sempre prioridade.). Antes deixar as crianças assistirem a filmes sexuais, o que era bom, pois ainda as escolas não têm uma educação sexual avançada!
“P: srª professora porque a minha pilinha cresce? “
“R: ainda não tens idade para essas coisas.”
Epá tenham dó! Como querem que as crianças aprendam. Deixem nos ir a internet que eles vão apreendendo progressivamente e nem é preciso eles saberem ler ou escrever porque a instrução vem até eles. Quando forem mais velhos e casados será óptimo para apimentar a relação, porque um homem gosta de fechar os olhos também. Alguém sabe porque as mulheres simulam o orgasmo? Não, eu digo, porque pensam que nos importamos. Experimentem vocês simular o orgasmo primeiro que elas e vejam a reacção, acreditem o prazer será maior do que uma ejaculação. Eu desmancho-me a rir. (já experimentei).
Post publicado: Cordas 0 comentários
Etiquetas: ciberespaço