Astrologia, parece que esta previsto algo. Estava eu a ler aquelas tretas na revista Maria, de manha, quando cheguei ao meu signo leio.
Amor – parece que ainda não foi desta (reparem que nunca foi) que conheceu a sua alma gemia (será que existe, passo a vida a dizer que sou único).
Saúde -cuidado com as constipações estamos no inverno, tome vitamina c, fortes tendências para lesões.
Amizade - cuide dos amigos, eles são o que de melhor temos.
Dinheiro – cuidado com as despesas, elas aparecem quando menos esperamos.
Epá isto é gozo, pensei eu, depois fui ao café tranquilamente com aquele pensamento, quem é que eles pensam que enganam? Vou mas é jogar no euro-milhões. Chegando entra uma conhecida, começamos a falar e as tantas paguei os dois cafés! Possas. Malditas despesas, eu até me considero um mãos largas mas o café está caro, e saio sem jogar no euro milhões depois de tanta distracção. Pronto lá paguei a porra dos cafés, como já sabemos conversa puxa conversa, e fomos desenvolvendo caminho. Às tantas pede-me para ir jantar lá a casa, claro indiscutivelmente, aceitei o jantar daquela encantadora amiga (estou confuso entre: boa amiga ou amiga boa). Bom, depois de tanta conversa a gastar o meu latim, a caminho de casa dela, decidi roubar uma rosa do quintal de uma vizinha (podia ter comprado mas era só para contrariar a previsão das despesas). Chego a casa dela, pairava um aroma no ar bastante agradável. Pensei que óptima refeição. Jantamos, brinda-mos e acabamos a noite a fazer amor (nesta fazer pensei, estou a cuidar bem dos amigos! Que se trame a alma gemia). Aquilo consumia-me, foi na cama, no chão, no sofá as tantas estava na banheira a fazer uma hidromassagem sem hidro massajador e chega alguém que eu desconhecia, quem? O esposo. Ela sai apressadamente de banheira, e pede-me para ficar ali quieto até que o esposo sai-se para ir beber café depois do jantar. Limitei-me a ficar muito quieto, a água arrefeceu e como devem calcular não podia abrir. No meio de tanto sexo a boa amiga não tinha cozinhado nada. Meus Deus, tive de aguardar! Com um frio de rachar, tremia por todo o lado. Sai da banheira e sequei-me. O que eu nunca iria pensar, era que o esposo estava afilio para urinar, quando chega a casa de banho. Dá de caras comigo, meu espanto. André como estás, amigo! Fui literalmente espancado! Colocado na rua, semi-nu valha-me as calças de ganga. Como devem calcular fiquei constipado, ela não era a minha cara-metade, perdi o meu amigo André e hoje concluo, nunca mais leio a astrologia. Ainda vou gastar dinheiro em vitaminas c na farmácia!
PS. A astrologia da revista caras dizia: Amor - encontrará a sua cara-metade; dinheiro - jogue, poderá sair dinheiro; amizade - bons ventos; saúde - sem precauções (porquê não li antes esta!)
-
4 Comments:
LOOL, tas la migo, mas epa, cuidar dos amigos cuidaste mais de uma amiga que de um amigo
Épa temos de ser uns para os outros! Quando uma amiga precisa de ajuda, nós temos o dever de ajudar. Caso contrário, seremos nós amigos?
Primeiro, não falas mal de astrologia...!! segundo tu leste os signos da revista maria.. e bateu certo.. ( não leste o da caras.. não foi por acaso!) em terceiro amigos desses dispenso!! ah... por isso é que no outro dia tavas constipadito :P beijokas
Oi Aninha, isso não era para se dizer! Não vale apena confirmares com factos!!! ainda fico mal visto, Lol... Na brincadeira, um conselho não leias a astrologia. Isso faz mal, e o pior e que os efeitos secundários podem variar. ;P
Post a Comment