pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ano novo, vida velha

Muitas despesas pouco dinheiro, viva o ano novo!


Pois é ilustres cá estou eu para mais um postzinho. E pergunto-me se este ano vai-nos trazer alguma coisa de bom? O nosso excelente governo diz-nos que este ano as coisas têm tendência para piorar …. Ora ai esta uma coisa que me surpreendeu que foi o governo dizer a verdade. Realmente vamos entrar num período conturbado e que necessita de pessoas magras e de cintos grande para poderem apertar o cinto com algum controlo financeiro …. Mas pergunto-me se realmente nos vamos ter o tão dito apoio do estado como dizem …. Sim espero que sim …. Aliás o meu sonho é chegar a uma padaria (em que o pão esteja a venda por 3€), fazer o aviado e dizer para por na conta do estado …… haveria de ser engraçado …. Por favor peço-vos que se imaginem numa grande superfície comercial e na hora de pagar em vez de pagaram com o cartão de credito – que nessa altura estará meramente a enfeitar as carteiras - pagam com o cartão do estado, como se de um cartão do jumbo, ou mesmo daqueles tipo fnac, se tratasse… Ora pois bem ate que nem é maus pensado ….
Se calhar se bem que os ministros com avolumado salário que recebem e visto serem todos filhos de Deus talvez com esta crise toda que se avizinha, pudessem partilhar connosco o PPR (plano poupança reforma) que tem preparado... E olhem que não e tão pouco assim …
Será que nos vamos chegar a este ponto? Será que nos vamos todos que ir viver para a porta do Sr. ministro a espera das cascas do camarão e das lagostas que ele deita pela janela? Ou então termos de ir lavar o BMW topo de gama? Então mas espera lá uma coisa deparo-me com um pensamento que considero pertinente …. Mas se o Sr. Ministro como camarão e lagosta e anda num topo de gama a crise também lhe afecta?

Deixo ao vosso critério …

2 Comments:

Anónimo said...

Lol o dinheiro é sempre bué pouco, mas há gente a gozar o meu dinheiro através do meu esforço laboral ;P

Cordas said...

Do teu e do meu mas um dia talvez isto dê a volta por cima. cá estamos para ver.

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas