pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Assasinou a namorada

noticias

Já nas minhas palavras é difícil de pegar num tema desta natureza, mas que assim seja.

Assassinou a namorada e simulou um assalto, é notícia.

Ai mundo meu que és incompreendido, como mediante uma discussão se pode assumir o controlo e a capacidade de ser ouvido? Ao que parece David Saldanha nos sabe responder. Existem dois meios de nos fazer ouvir, por intimidação, resulta muito bem quando se quero lavar a roupa do namoro, com um uma simples maceta. Capaz, este pequeno objecto de dar, como um ceptro a capacidade de ser ouvido. Muitos outros septos, foram capazes de movimentar legiões, por ouvirem quem os possuía. Infelizmente este ceptro não é de ouro, não é de prata nem de bronze é de ferro. E se há melhor metal de firmeza que se chame de aço. Ao que consta infelizmente tal objecto não teve o poder de calar e ser ouvido, não até determinado passo, maceta forjada de ferro e para trabalhar, trabalhou! Com uma pancada na sua namorada, fez recordar o bater do ceptro de um rei no chão do seu trono, capaz de calar multidões, colou quem o via e mal ouvia. E consumou-se a capacidade do ceptro de calar e ser ouvido. Tal é a força a capacidade de o fazer que testemunha se calou para todo o sempre. Só nos resta saber se palavras que proferiu David foram ouvidas por Joana Silva que intencionada terminar o seu namoro e não o conseguiu. Penso ainda se dado o tremendo desfeche terá ela alcançado seu desejo da forma mais dispendiosa possível.
Parece que infelizmente não nos é possível prenunciar sobre tamanhos actos que levaram este jovem de 22 anos a terminar um relacionamento de forma violenta. O que nos leva a cometer tamanha capacidade de matar, que fogo nos queima as estranhas para poder explodir sobe a forma de violência. Que palavra teria Joana hoje para dizer, tais poderiam ser simples e profundas de significado, com um simples “desculpa” seguido de um “amo-te”. Hoje já no lado do senhor, descanse em paz, que encontre no descanso eterno o perdão para um acto tremendo como este. Que David encontre em si o seu próprio castigo, e que nele também encontre o caminho para a salvação.
Que me perdoem os corações entristecidos por levar à luz tamanha inquietação. Que o inferno seja julgado por atentar e consumar triste desfeche deste, hoje eternos namorados.

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas