pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Descriminação do homem

descriminação do homem - rolo de massa

É incrível a discriminação do homem, cada vez que faço uma reflexão sobre o assunto julgo que a minha vida tinha sido muito melhor e mais fácil se nascesse mulher. Vejo que a discriminação chega desde muito cedo, ao ver duas crianças a brincar quando uma menina magoa um rapaz existe a expressão “isso não se faz” no entanto quando invertemos os papéis verificamos que a expressão muda de tom “bates a uma menina, mau.” Reparem que a defesa feminina e maior desde muito cedo. Mais tarde reparei na discriminação quando iniciei o ciclo a facilidade de obter uma nota razoável de um homem depende exclusivamente do esforço intelectual gerado em torno dos estudo no entanto a nota exclusiva de um aluno do sexo feminino depende exclusivamente das relações entre o professor e a aluna, como se não bastasse resulta optimamente com os lambe botas. É de lamentar que tal se desenrole nestas condições lembro-me de ser discriminado e penalizado por um professor pelo facto de ter deixado de namorar uma colega, para piorar todos os rapazes que se relacionavam comigo foram penalizados pelo facto de eu não possuir uma vagina entre as pernas. A alegoria de no 12º ano de escolaridade levar para casa um recado escrito como aqueles que se fazem as crianças mal comportadas do 5º ano deixa-me no mínimo revoltado com tanta estupidez junta. Mais tarde quando comecei a sair à noite deparei-me com outra grande descriminação ao homem, a entrada de um elemento masculino em qualquer discoteca é sempre mais caro e são poucas as excepções! É de lamentar que em pelo século xxi tal coisa se suceda. Espero que haja de futuro alguém que possa reverter esta situação porque estou farto de pagar entradas em discotecas por 15€ direito a duas bebidas quando elas têm direito a 5 bebidas grátis, pergunto-me eu se não estarão incluídas nos meus 15€.
Lamento cada vez mais esta sociedade que discrimina os sexo em especial o homem, porque defesa das mulheres há aos milhares mas defesa para homem não se ouve falar é um cumulo o filme que se faz em torno destas questões!
Só tenho um pergunta se uma mulher me bater queixo-me a quem? Obviamente que não quero me queixar a alguém que essa pessoa certament ia rir-se na minha cara pelo facto de uma mulher me agredir! Pensem nisto…

2 Comments:

Alexandra Caldas said...

Descriminação do Homem NÂO,antes Exploração da Mulher.Aqui tens um ponto de vista diferente.
Meu amigo continua a escrever, para podermos continuar a discordar ou comentar....Parabéns
adorei teu blog......

Cordas said...

Oi Alexandra certamente desejo fazer todos sorrir com os meus post's e dai ser muito ironico, muito obrigado por exprimir aqui a sua opinião.

Cumprimentos
Pimenta

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas