pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dinheiro

Dinheiro? não gosto mas dá cá
O dinheiro não tem qualquer importância, o pior é o que preciso comprar com ele, muitas das vezes o pilim dá tudo e não dá nada. Eu vos digo, o dinheiro traz amor falso mas deixem lá todos amamos por vezes algo errado, mas o que é certo que o dinheiro e como íman. Traz muitos amigos, amores e despesas. Quando chega o início do mês há convívio para todos mas é sol de pouca dura.
Estou farto de concursos e jogos onde gastamos para ganhar, olhem o euro milhões por exemplo, sai sempre dinheiro (da carteira de quem joga). O pior é o vício! De vez em quando ainda sai uns trocos de milhares, o que só serve para iludir quem não ganha. O que é certo é que sai sempre ao mesmo senhor, o Sr. Premiado, quer se dizer, já deve ter tanto dinheiro como eu tenho despesas e é que podia variar mas não, é sempre a ele ganhar e eu a pagar, a partir de hoje não jogo mais! (só quando forem prémios grandes)
É certo que Portugal está a querer deixar passar a ideia para a união europeia “ai coitadinhos dos Portugueses, há tão pouco dinheiro. A economia está péssima.” Mas é certo que recebemos fundos comunitários europeus que chegam a Portugal e são aplicados grande consciência nos desvios dos governantes que utilizam as luvas para transportar tais valores. Por isso meus caros amigo há dinheiro porque damo-nos ao luxo de encomendar tudo do estrangeiro, ainda se fosse algo que não possuímos do género azeite, cortiça, vinho do porto ou tapetes de Arraiolos, ainda se compreendia porque não temos agora não acho bem é adquirir algo que temos aos montes tipo alcatrão! Possas com tantas estradas que há por aqui para que adquirir tal coisa inútil, só mesmo para tornar Portugal mais negro do que já está. Um dia destes ainda vem no noticiário “ Portugal, preto foi a segunda construção feita pelo homem vista a olho nu da lua”. Temos de reservar o nosso lugar na história, sabemos que temos um passado histórico muito bom basta pensar nos descobrimentos, como o Castelo Branco e o Frota isto para não falar das tias que foram aos montes. Ainda recordo os grandes versos portugueses escritos pelo nosso conceituado e ilustre português, Tony Carreira.
Não me levem a mal mas as mulheres têm muito jeito para a história não fosse elas histéricas cada vez que há problemas, há histórias para tudo. A maior historia que já ouvi foi a história de uma mulher de 50 anos, e de lamentar que recordar e viver. Serei sempre homem! (o que serve de desculpa para o seguinte) É que eu nunca gostei muito do capuchinho vermelho não faz o meu estilo de mulher, ainda é muito imatura. Vê se cresce e aparece. Agora se for a avozinha tinha muito para vos contar é com cada história.

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas