pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Beber para esquecer

Beber cansa, eu que o diga!

Beber traz muito que se lhe diga. Estou farto, cansado, de tanta treta em torno da bebida. Há quem beba para esquecer, eu bebo para não lembrar. A bebida com álcool é alegre mas machuca, lembro-me de uma vez ter batido com uma garrafa de cerveja com tanta força contra o balcão que entalei o dedo debaixo da garrafa. Dói para caramba!
Estou realmente farto que me digam sempre “estas de ressaca” só porque me dói a cabeça e tenho vontade de beber água. Ainda por cima nem bebo bebidas alcoólicas, apenas as aprecio. Não sou como aqueles esquisitos que provam os vinhos que com grande acto de desprezo cospem-no (acredito que há vinhos terríveis) mas é falta de respeito por quem pisa as uvas com cheiro a chulé, valha-nos o Zé-povinho. Beber não faz mal nenhum, o que faz mal é na minha opinião os tremores de terras e aquelas pessoas maluca que vêm em contra-mão em direcção ao carro de quem já bebeu algo, alguém faça alguma coisa a esses delinquentes, eles não deviam conduzir, um dia destes ainda matam alguém.
Mas eu também entendo que a bebida possa fazer mal. Ouvi dizer que aguentar de bexiga cheia tira a erecção por isso se explica muitas vezes encontrar alguém bêbado mijado (adoro pessoas cultas). Beba que é optimo, não se arrepende!Cheguei a conclusão que beber para esquecer traz resultados, mas muito ambíguos, de facto parece que esqueço de tudo, todos o sabem, o pior é que penso que inventam, juntaram-se todos para inventar a mesma história, desconfio seriamente que está tudo combinado. Da próxima vez que beber vou dizer umas verdades ao Sócrates do género “ Ó Sócrates olha lá que historia é essa de andares a comprar votos com o Magalhães, não sabes que os miúdos não podem votar? ou estas á espera que eles cresçam? Olha o que te digo não aguenta tanto tempo no poder. Isso e um investimento a muito longo prazo. Agora juntas-te a Manuela Alegre, para penalizar os professores porque o povo anda desiludido com o ensino. Queres votos é? Vou-te dizer uma coisinha os professores são mais que o resto do povo, acho que andam a fazer mal as contas. Eu cá não vendia seis por meia dúzia, ainda ficam a perder!” mas pronto, isto sou eu a comentar o que faria mas quero dizer para que façam o mesmo. Mas cada um é livre de fazer o que quiser, por mim estão a vontade. Apenas deixo aqui a dica bebam se quiserem dizer umas verdades.
Atenção o álcool não serve de desculpa para tudo, não tentem andar a 200km/h e dizer ao guarda “olhe eu vinha a essa velocidade porque bebi”.
Cada vez que bebo recordo-me sempre do slogan institucional “se beber, não conduza “ o que faz todo o sentido, já repararam na quantidade de buracos que existe nas estradas portuguesas? Alguém pode molhar-se, distrair e cometer um acidente, nunca se sabe não é! Olhem que isto foi muito bem pensado. O pior é as lombas, tentem lá passar numa com dois copos de vodka cola, até cai o gelo!
Por isso chamo a atenção, não beba álcool, sem primeiro ter um motivo, porque depois precisa de ter uma desculpa, o que é fundamental. A propósito estava aqui a pensar se este texto não seria uma boa desculpa…, alguém que vir entalar o dedo?

"Dedico este post a musa que bebe para esquecer, mas não se esquece de beber, obrigado. Ana Cristina"

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas