pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sábado, 8 de novembro de 2008

Desejos de Natal

Desejo de Natal só no meu pé de meia, contribua e seja feliz
Este ano vou pedir algo de novo para o natal, uma vez que peço sempre as mesmas coisas as quais nunca recebo, então vou neste caso pedir algo diferente, este ano vou pedir algo material, cansei de pedir a paz ao mundo e um ponto final a fome, este ano vou pedir algo físico, quero dinheiro. Se este ano existir por ai alguém que queira contribuir para realizar o meu desejo de natal esteja á vontade desde já, receberei de bom gosto todas as vossas contribuições. Sinceramente espero que não queiram todos agora receber o mesmo que eu, tenho medo que haja pouco. Vou levar isto a serio, vou lançar uma campanha, estou farto de ouvir todos a queixarem-se que o dinheiro não trás felicidade, então aqui fica a minha campanha missionaria pela felicidade, “se o dinheiro não trás felicidade doem-me todo o vosso e vivam muito felizes, eu carregarei a vossa infelicidade” reparem que esta campanha faz muito sentido. Pelo menos para mim. Pensando bem existem pessoas que tem este pensamento “o dinheiro não trás felicidade mas ajuda muito” ok, ok nesse caso pretendo que pensem assim: se doarmos todos ao mesmo continuamos na mesma mas pelo menos faremos este natal uma pessoa muito feliz (estou a referir-me a minha pessoa não se esqueçam desse pormenor). Já chega de conversa fiada vá toca lá a contribuir por uma boa causa.
Caso me doem o vosso dinheiro por uma causa nobre pensem que de facto eu ficarei agradecido. O meu agradecimento causará calor humano certamente você ficará satisfeito pela sua boa acção juntamente com o meu obrigado.

A propósito o NIB é …

5 Comments:

kika69 said...

axei mt interexante,dou te a minha opiniao:exe desejo toda a gente ker.digo te 1a coisa o dinheiro n traz felicidade a ninguem,o k traz a felicidade sao coisas abstractas como o amor...
fica aki a minha opiniao ker gostes ou n.
bj

Anónimo said...

A mim traz muita felecidade, logo não posso contribuir.

Cumps

Anónimo said...

e o meu NIB é.....

0010 0000 0000 0000 estás a vontade.

Alexandra Caldas said...

Aí é que tu te enganas..... Já há muito, que muitos descobriram o mesmo que tu. Dinheiro não traz felicidade " MAS MANDA BUSCAR", e eu sou uma dessas pessoas, mas mesmo assim desejo-te Boa SORTE!Beijocas

Cordas said...

Esta será uma resposta colectiva, já vi que o dinheiro ajuda a todos não é verdade? Bom dessa forma é complicado darem-me o vosso mas não precisa ser muito desde que seja de boa vontade. Muito obrigado a todos por deixarem um comment.

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas