pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Familiarizar com o Magalhães

Portátil Magalhães Ou imagem Sócrates?
Pois é mais uma vez, vou falar do nosso zezinho Sócrates, queria mesmo de mudar de assunto mas este teima em aparecer. Então meu caro José estou a pensar pagar os meus impostos, ao estado e colocar em antena este sublime acto, espero ver-vos muito feliz pelo facto de pagar os meus impostos. É merecido! Que tal seja apenas para vos familiarizar com a minha contribuição aos vossos desvios. Contundo após o tempo de antena expirar, devolver-me-á todo o valor dos impostos que paguei, este pequeno acto apenas servirá para o familiarizar com os impostos. Tal como os jovens de ponte de lima viram o Magalhães em suas nas mãos, retirou-o após a sua saída. Alegarei também que o acto de pagar os impostos será uma pequena forma de o deixar familiarizado. Certamente será tão proveitoso para si como foi para os alunos da ponte de lima. Eu estou seriamente a propor trocar o nome do nosso pequeno portátil Magalhães para Sócrates, faz mais sentido.Ei o Magalhães não deu a volta ao mundo! Está bem que o Magalhães queria dar a volta ao mundo por mar, mas o portátil não sabe nadar. Então sugiro a substituição para Sócrates, fala-se muito dele mas não se vê. Além disso, o nosso portátil Magalhães está tão amaldiçoado com Portugal, com o primeiro-ministro. Faz mais sentido, estou correcto? Esse tal de Magalhães já morreu faz muito tempo, não vamos agora invocar quem descansa em paz, por um pequeno truque de imagem como está a ser usado o portátil Magalhães. Ó Sr. Ministro estou mesmo á espera que o Senhor me ofereça um almoço com o mesmo propósito, só para familiarizar, certamente terei muito gosto em devolver-lhe tal refeição. Digo-lhe mais, será tão proveitoso para mim como para si. Agradeço contudo que traga algum papel só por questões burocráticas ou formalidades. Não quero que lhe falte nada, especialmente por ser uma imagem tão bonita em Portugal. O Senhor deixa qualquer mulher com mais de 50 anos com reformas inferiores a 150€ felizes, só com a sua presença, o que em parte justifica os beijos que tais senhoras vos dão. Agora pergunto-me, será que é também para estas senhoras se familiarizarem, recebendo bem o primeiro-ministro com reformas miseráveis? Gostaria sinceramente de o ver devolver tais beijos.

"Dedico este poste a leitora Susana, por ter facultado tal informação, muito obrigado"

8 Comments:

Anónimo said...

Boa tarde migo lololol, stao mesmo de partir o coco a rir, apesar da triste realidade nos resta ainda rir da nossa propria desgraça, vamos lá ver se ainda não nos tiram esse direito também... lolol... vai ao sapo.pt tem la uma noticia de uma funcionaria do montepio q desvio fundos de uma conta d solidariedade... mais uma "bela" noticia para acrescentar ao "cardapio" é verdade quando pensamos q já vimos tudo, sempre se pode aproveitar a sobra........ de que é q não sei.... lololol bjokinhas

Cordas said...

Oi caro amigo anónimo, são boas as ideias agradecia que deixes o teu nome e o endereço para a tal noticia. Fico a aguardar um obrigado desde já.

Anónimo said...

Olá JCordas lolol sou eu Day lololol bjokas

Cordas said...

Oi day como estás?
Espero que esteja tudo bem, olha será que me podes facultar o link para essa notícia? Ficaria agradeçido beijokas!

Anónimo said...

ola meninos venho mais uma vez deixar aki um link mas desta vez p aliviar o stress e dar uma oportunidade de muitas pessoas realizarem um sonho. beijinhos e continuem .

http://sorisomail.com/email/1503/socrates-anti-stress-alivie-o-seu-stress.html

Cordas said...

Lol Susana tu és de mais! esse teu jogo deixou-me inspirado. Dá vontade de bater em ALGUEM. Obrigado pelo Link, Já vi que gostas do Pimenta, Queres participar com textos?

Anónimo said...

Ola Jcordas peço desculpa por ter vindo aki e te ter deixado com essas ideias negativas. Eu acho que é muito feio andar por ai a bater nas pessoas, por isso venho te deixar este link e espero k essa vontade d bater desapareça p eu n ficar c a cosnciencia pesada....
beijinhos e continuem meninos :)

http://sorisomail.com/jogos-e-animacoes/1456.html

Cordas said...

Oi susana não tenho tido muito tempo para escrever! espero que estejas boa e obrigado pelo link ;p

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas