pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sábado, 8 de novembro de 2008

Dom da Previsão

dom da previsão - veja televisão Este verão passado assisti muitas vezes ao telejornal, graças as malditas férias sem dinheiro! Rápidamente cansei-me das férias enfim sempre a mesma rotina, despendia bastante tempo aos telejornais, as noticias variam mas o conteúdo é sempre o mesmo parecem filmes! Mudam as personagem mudam os cenários mas os papeis são sempre os mesmos, a meio de qualquer filme ou noticia, tenho sempre aquela sensação de deja-vu, o mais engraçado é que sei sempre o final.
Estas férias foram uma canseira por tanto assistir às noticias deja-vu tinha sempre aquele filing que existiria uma noticia sobre assaltos, BINGO, parecia que eu era bruxo, penso em seguida para mim “vá agora ninguém os apanha” e TARAM…mais uma vez acertei, estava agora a ficar intrigado, o meu pensamento naquele preciso momento foi “será que tenho o dom da previsão?” decidi por a prova, assim foi. Pensei com o poder da previsão “ninguém viu” e eis que desiludi-me estavam no local cerca de 5 ou 6 indivíduos. Fiquei triste por não possuir tais poderes e eis que a meio da notícia sou surpreendido com as declarações de todos os elementos em virtude do que tinham presenciado, as quais eram muito semelhante passo a citar: “Bom eu estava ali, e aconteceu tudo tão rápido que não vi nada”. Pois é a final sou mesmo possuidor de tal dom. Agora, peço calma. estou a ter a sensação que o leitor está com um pequeno sorriso nos lábios, estou certo? Claro que sim! Ainda bem, para qualquer consulta do seu futuro cobro 50€, espere estou com aquela sensação que não achou tanta graça! Estou certo? Claro novamente, vê! Sou óptimo, os seus 50€ serão bem empregues. Espere, estou com a sensação que… esqueça não faça nenhuma questão, tive a sensação que não lhe sei responder.

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas