pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

domingo, 16 de novembro de 2008

Mulheres Portuguesas

Mulheres Portuguesas, são as MelhoresAs mulheres Portuguesas são grandes Mulheres basta olhar para elas (reparem que escrevi mulheres com maiúscula), medem entre 1.50m e 1.60m dependendo exclusivamente dos saltos, concordo que as mulheres são como os homens não se medem aos palmos, alguém me traga uma fita métrica S.F.F.. As mulheres em Portugal não comem “danoninhos” porque falta sempre um bocadinho. Valha-nos a publicidade. As mulheres portuguesas conduzem muito bem verdade seja dita! Só que não conseguem chegar aos pedais ao mesmo tempo que olham para a estrada. Elas são fantásticas, como podem alguns homens acharem que são feias? Esperem até verem as outras. As mulheres são super inteligentes, nunca sabem nada, rigorosamente nada de nada (quem me dera ser assim, certamente teria muito menos trabalho). Elas são alegres, pelo menos quando bebem álcool, são belas dançarinas especialmente descalças com joanetes sobrepostos, adoram a dança do pisa, especialmente em discotecas e bares. As belas mulheres portuguesas são carinhosas bastas oferecer um cartão de crédito. Gostam de compras e são muito rigorosas nas escolhas, só compram algo que vestirá uma ou mais poucas vezes. Tentem dar uma opinião de vestuário! Se alguma lhe perguntar "gostas de ver?" significa que esta a chamar a atenção, se disser "não sei se gosto de ver o que achas?" gosta mas tem de ter uma opinião. Se disser logo que quer tal peça esqueçam, detestou. Se for o caso de dizer que "não quero essa peça" é o ideal, porque da próxima vez não vos leva as compras. Vão por mim. As mulheres portuguesas adoram roupas de criança ate aos 14 anos. É o que lhes serve! Ser mulher deve ser complicado, só têm a certeza quando estão indecisas. Por todas estas boas qualidades seja feita justiça, as mulheres Portuguesas podem não ser especiais, mas qual é a mulher especial? Só vos digo uma coisa, quem consegue viver com elas e sem elas!
Linda Mulher Portuguesa, Luiza magalhães

"Dedico este post á pequena Mulher, que é grande. Luíza Magalhães"

14 Comments:

Alexandra Caldas said...

Querido amigo continua assim, sempre a deliciarnos com um sorriso.Beijinhos

Cordas said...

Muito Obrigado cara Amiga Alexandra, nada deste mundo vale mais que um sorriso. Obrigado pelo comentário.

Anónimo said...

gostei especialmente do k li sobre as mulheres tanta verdade junta k elas ficam de cabelos em pe ao verem isto.mas a ultima frase diz especialmente o k elas significam para nos.

Cordas said...

Só quero deixar os leitores lucidos de toda a verdade seja positiva ou negativa. Um obrigado Joaquim pelo post comment ;p

Anónimo said...

"Dedico este post á pequena Mulher, que é grande. Luíza Magalhães" -> desde já obrigado pela dedicatoria amigo, bem vou comentar neste porque o dedicaste a mim e porque ta la a minha foto e ora bem sou uma mulher pequenina xD ihih mas no geral os teus post's sempre com uma pitada de humor dizem as verdades tal e qual como elas sao. lê-se , reflecte-se e risse com cada um dos teus posts :D Mto bons já to tinha dito mas ainda nao tinha tido oportunidade de comentar e aqui está a minha opiniao mais que sincera. e quanto a ti :D sempre para cima e continua a ser como és migo 5*'s :D

Cordas said...

Oi luizinha Obrigado! A vida é cheia de surpresas e ter te conhecido foi muito bom. Animas quando estou triste e sorris quando estou feliz! se eu sou 5*S tu és 10*s obrigado por fazeres parte da minha alegria!!! Beijokas

Nauru Mendes said...

rsrscara vc é otimo rss

Vanessa Pena said...

Pra ser bem sincera, apesar de ser brasileira, discordo de alguns poréns. Esse texto rebaixou um pouco a mulher portuguesa e não foi isso que percebi quando estive em Portugal. A mulheres portuguesas são lindas, por mais que muitos achem o contrário. Deixo aqui meus aplausos a todas as portuguesas e meus agradecimentos de toda receptividade durante o tempo que estive aí.
Parabéns a todas vocês.
Vanessa Pena

Cordas said...

Bem Vanessa aqui são post's com brincadeiras =D eu sou Português e não há melhor mulher que a mulher portuguesa não desfazendo das outras! Mas foi bom partilhar a sua opinião, Obrigado.

Anónimo said...

Eu sou portuguesa e nunca ninguém me disse que sou bonita,nem nunca ouvi de boca essas bajulações todas.
Cá para mim é tudo treta!

Anónimo said...

Se ninguém te disse que eras bonita, provavelmente és feita! Quanto as bocas podias entender que isto é um estereotipo, logo é hiperbolizar as características das mulheres Portuguesas, burra!!!

Anónimo said...

Sou burra porquê,seu filho da puta?Pessoas como tu deviam estar mortas.
Afinal tenho razão para mandar bocas :D

Anónimo said...

Agora a burra picou-se! HAHAHHA vai tomar no teu cú.

Anónimo said...

Olha o burro a picar-se,hahahahahahha vai levar no cu.

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas