pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sábado, 8 de novembro de 2008

Ser homem é...

punico - ex urinol de homem

O que é ser homem…
Alguém já parou para pensar nisto?
Eu já e retirei determinadas conclusões, homem que é homem, macho e viril prefere sofás grandes, senta-se sempre o mais longe possível sempre que encontra-se outro homem sentado no mesmo sofá. Este espaço entre eles resume-se ao respeito mútuo apesar de serem amigos ou familiares, respeitam o espaço entre si. Ser homem e urinar em pé é acertar nas bolas desinfectantes dos lavabos dos centros comerciais é acertar no rasto da caca na pia, não descansam enquanto não arrancamos tudo. Somos higiénicos por natureza. O homem não urina na tampa por isso meninas chega de piadas sobre a apontaria, se um homem salpica a tampa deve-se ao facto de sacudir a mangueira. Homem que é homem deixa a ultima gota para a cueca. Ser homem e ser imponente, pode ser a mulher a gritar lá em casa mas quem manda é o homem, nem que seja o lixo fora. Ser homem é dividir tarefas com a companheira, sujar para ela limpar é comer por ela cozinhar é deixar a criança chorar a sua parte e deixar a companheira adormecer a parte dela. O homem faz o equilíbrio. Ser homem e sujar as mãos, trocar um pneu furado. Um homem com h grande é um homem como eu que chega todos os dias a casa cedo, por volta das 2 horas da manhã. Ser homem e não ter funções de segurança e ter sempre a farda feita quando chega a casa. Um homem maduro e experiente zela sempre por os interesses da mulher, parte a loiça de casa para que ela possa escolher umas novas. Depois de tanta reflexão conclui que um homem não aprende a ser homem é tudo intuitivo.

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas