pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Instruído cedo

Aprenda rápido e trabalhe lá fora.

Estou abismado com a capacidade das crianças alemãs, um jovem com apenas oito anos, volto a salientar oito anos, já está vocacionada para gamar carros. Isto é verdadeiramente assustador, Portugal começa a ter serias dificuldades em assumir-se no mercado internacional. Reparem que não só se limita, roubar carros de desconhecido como de conhecidos como a sua própria professora. O que me fascina é o facto de não necessitar de violar qualquer tipo de fechadura, bastou limitar-se a roubar a chave. Muito engenhoso confesso, os portugueses ainda não se lembraram dessa. Enquanto os delinquentes portugueses roubam para fazer trafico de drogas e roubos a ourivesarias, este jovem dá-se ao prazer de o fazer só para deslocar-se 25 metros, para fazer apenas uma queixa a mãe, relativamente á sua professora, que o tinha expulso da aula! Mas o que é isto, já viram a delinquência? Este professores cada vez estão piores já não são humildes e pacientes com as crianças. É normal que este jovem de oito anos se queira manisfestar junto da sua mãe, contra esta professora, com um comportamento imaturo e desonesto até eu o queria fazer. Acho bem que após esses 25 metros tenha colidido contra outro veiculo causando um prejuízo de cerca de oito mil euros. Tenham paciência uma criança já não pode perturbar uma aula que é logo expulso isto é intolerável. Ainda me recordo de estar no meu 12º anos escolar e levar um recado para casa, mas pelo menos não fui expulso. Ponham os olhos neste momento em quem sabe trabalhar (refiro-me á criança, claro). Não é para qualquer um com oito anos estar preparado para trabalhar de forma tão perfeita como este jovem. vamos dar oportunidade a que sabe desempenhar bem uma função, sem possuir habilitações académicas, um bem haja para o "novas-oportunidades".


PS. há relativamente pouco tempo um jovem terá desempenhado a sua função laboral com o meu carro, devo dizer que o auto-radio não é grande coisa, no entanto agradecia que me possam devolver o cd gravado, este encontra-se dentro do mesmo, obrigado.

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas