pimentaAqui digo e escrevo o que quero! Quem gosta, adora-me e quem me destesta, sofra pois eu não mudo. Para sempre eu próprio dê por onde der!pimenta

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estudar em Portugal Compensa

estudar compensa

A partir de hoje quero e exijo ser tratado por Sr. Doutor. Reparem que não peço nada de mais, só o comum em Portugal. Todos os cidadãos com a 4º classe são Sr.s, os que têm o 1º ciclo Doutores e os que passaram pela faculdade mas não acabaram são engenheiros, vejam como exemplo o Eng. Sócrates. Os cidadãos que concluíram a faculdade ou o doutoramento, que possuem um canudo devidamente carimbado com muito amor e sacrifício são designados por incompetentes ou por desempregados.
Hoje estou feliz pelo facto de ter suspendido os estudos, continuo tão mediócre como há alguns anos atrás mas tenho emprego! Deste facto ainda me posso orgulhar.
Pergunto a todos aqueles idiotas revolucionários ( atento á palavra idiota, para quem desconhece o verdadeiro significado a palavra no seu inteiro conteúdo significa, uma pessoa cheia de ideias) o que pensam dos estudos e da verdadeira importância das faculdades em Portugal.
Vivam as bolsas de estudo e ao aumento das vagas, não por possuirmos mais infraestruturas ou docentes mas sim por existirem cada vez menos possibilidades dos jovens estudarem. Não se preocupem todavia se não possuem grandes habilitações literárias mesmo que sejam minimas, o que realmente interessa e o facto de terem sido concretizadas em Portugal pois elas valem ouro! Reparem que não foi necessário finalizar a faculdade de engenharia, o Sr. José Sócrates mesmo sem finalizar os seus estudos chegou onde chegou. Hoje e chamado por Eng. Sócrates e no entanto é um grande representante da nossa nação ou do que resta dela.
Hoje estou feliz pelo facto de ser Sr. Doutor com apenas o 12º anos finalizado no curso técnico administrativo. Adorava dedicar o meu canudo de finalista universitário mas apenas dedico o meu diploma de finalista do 2º Ciclo onde consta a palavra “Finalmente”, os meus agradecimentos completos e integrais aos meus pais que tanto venero pelo empenho e dedicação aos meus estudos. Agradeço também a todos os professores que me ajudaram a manter-me ignorante. A todos um Muito Obrigado.

0 Comments:

 
Pimenta Forte Onde as más línguas se juntam numa só! Blogue e Dicas